Noite no Copacabana Palace

Uma noite memorável na primeira edição do Troféu JK em homenagem a influência digital Brasileira.

É com grande entusiasmo que compartilho a grandiosa celebração que foi a primeira edição do Troféu JK (@trofeujk), um evento que iluminou os salões do icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O encontro homenageou influenciadores notáveis como Gkay, Rafaella Santos e Thlema Assis cujas contribuições ao universo digital são verdadeiras fontes de inspiração para inúmeros seguidores.

O Copacabana Palace, com sua rica história e elegância atemporal, proporcionou o cenário perfeito para este evento de prestígio, onde os talentos e as realizações dos influenciadores foram celebrados e reconhecidos. A suntuosidade do ambiente refletiu o valor e a importância desta noite, destacando a influência cada vez mais significativa das plataformas digitais em nossas vidas cotidianas.

Optei por citar estes exemplos femininos aqui no blog pois acredito na mensagem positiva de empoderamento e transformacao que elas trasmitem: Rafa por seus projetos sociais, Thelminha por sua história e representatividade e Gkay por sua autenticidade e carisma. Todas nos mostram que temos sim o poder de transformar o mundo positivamente e realizar nossos sonhos.

Ao passear pelos corredores do Copa notei algo muito interessante: há quadros com fotos de personalidades mundiais que ja visitaram o hotel. E aproveitando a atmosfera de homenagens, cliquei algumas fotos de mulheres que também julgo terem sido especiais na história como a cantora Carmem Miranda, Princesa Diana e a atriz de mesmo nome que eu, Jeanne Moreau.

Sinto que a cada dia mais pessoas entram para o universo digital para compartilhar seus ideais, suas forças e missões. É tão bom poder conhecer tantas personalidades e idéias diferentes, poder aprender e ter um espaço de expressão.

Celebramos não apenas os premiados, mas todos os influenciadores que, diariamente, compartilham sua autenticidade e criatividade conosco, enriquecendo nossas vidas. Que o Troféu JK permaneça como um farol de luz, guiando-nos através das águas tempestuosas do mundo digital, rumo a um futuro mais acolhedor, justo e inovador.

Agora vamos ao look! Eu queria algo extremamente glamuroso, porém com uma estética mais tradicional então tirei do meu acervo pessoal vintage um vestido midi de paetes e acrescentei belissimas luvas longas de tecido fino da loja de lingeries Fruit de La Passion (@lingeriefruit). Nos acessórios, o clássico “ponto de luz ” que é um tipo de brinco composto por uma pedra presa a uma haste e recebe esse nome devido ao brilho e iluminação dado ao rosto em seu uso. Nos pés, escolhi o também clássico peep toe preto Louboutin.

Jantar no Restaurante Parigi

Meu restaurante favorito em São Paulo, o Parigi, em uma sexta feira especial recepcionando amigos…

Shop AT D&G

A releitura de uma obra de arte é a criação de uma nova obra, ressignificando…

Noite no Copacabana Palace

Uma noite memorável na primeira edição do Troféu JK em homenagem a influência digital Brasileira.…

Fashion Architecture

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque fermentum massa vel enim feugiat gravida.

Deixe o seu comentário!