Jantar no Restaurante Parigi

Meu restaurante favorito em São Paulo, o Parigi, em uma sexta feira especial recepcionando amigos do interior.

Em meio a minha querida São Paulo, encontrei em um único restaurante um pouco de tudo o que mais me encanta: elegância atemporal e sabor inigualável. Com sua atmosfera sofisticada e tradicional, o Parigi é um verdadeira jóia da cidade.

A decoração transporta os visitantes a era dourada dos bistrôs parisienses. Cada detalhe, desde os móveis clássicos até a iluminação suave, evoca uma sensação de romance e nostalgia, proporcionando o cenário perfeito para uma experiência gastronômica memorável.

O cardápio do Parigi é uma celebração da culinária italiana e francesa, assim como minhas origens familiares. Os pratos representam a verdadeira essência dessas cozinhas, onde os sabores clássicos são reinventados de maneira magistral em interpretações contemporâneas.

O serviço atencioso e impecável da equipe do restaurante é com certeza um diferencial na experiência.

Não é surpresa que desde sua inauguração em 1998, o Parigi tenha conquistado um lugar de destaque como o “power lunch” da cidade. A clientela fiel e exigente frequenta não apenas a excelência da culinária, mas também uma atmosfera única.

Confesso que neste dia não tive muito tempo e planejamento na elaboração do look, então optei por uma combinação discreta e fácil de preto e pink, duas cores que já sei que funcionam muito bem para mim. Nos acessórios dourados encontrei a melhor forma de incrementar a produção. Sempre digo que é fundamental termos no guarda roupa algumas peças que intitulo como “básicas que funcionam”, tanto para dia como para noite. Neste caso foram a calça pantalona de alfaiataria preta e a sandália de salto médio em nobuck também preta (@arezzo). Os brincos e colares são do meu acervo vintage – jeito bonito que encontrei para me referir ao “peguei do guarda roupa da minha mãe”.

E por fim, para mim, uma regra é clara: o perfume deve sempre estar de acordo com o look. Nesta ocasião fui de Lady Million – Pacco Rabanne, pois as notas florais e cítricas associadas às notas de fundo de mel e patchuli trazem o frescor necessário para uma noite de verão.

Mal posso esperar para voltar e explorar as novidades no cardápio. O Parigi possui duas unidades: no Itaim e no shopping Cidade Jardim. Ambas são igualmente espetaculares, porém eu recomendo a do Shopping para o jantar devido a belissima vista iluminada da cidade.

Jantar no Restaurante Parigi

Meu restaurante favorito em São Paulo, o Parigi, em uma sexta feira especial recepcionando amigos…

Shop AT D&G

A releitura de uma obra de arte é a criação de uma nova obra, ressignificando…

Noite no Copacabana Palace

Uma noite memorável na primeira edição do Troféu JK em homenagem a influência digital Brasileira.…

Fashion Architecture

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque fermentum massa vel enim feugiat gravida.

Deixe o seu comentário!